Parcele em até 3X SEM JUROS ou 12 vezes no cartão de crédito Parcele em até 3X SEM JUROS ou 12 vezes no cartão de crédito Parcele em até 3X SEM JUROS ou 12 vezes no cartão de crédito Parcele em até 3X SEM JUROS ou 12 vezes no cartão de crédito Parcele em até 3X SEM JUROS ou 12 vezes no cartão de crédito


Política de Envio

Rastreamento do pedido:

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

 

Prazos para entrega:

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. 

O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

 

Postagem do pedido:

Pedidos confirmados serão postados em até 3 dias úteis. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. Você receberá esse código por e-mail e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

 

Atrasos ou  não recebimento da encomenda:

 

Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em  atraso, por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e podem estar sujeitos a atrasos na entrega, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há  a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.

Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 

 

Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.